Foram iniciadas nesta terça-feira (11) as obras de conclusão do asfalto no trecho 4 da Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Por isso, o trânsito na região passará por mudanças.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), o objetivo é a retirada do pavimento antigo e implantação de uma nova camada de asfalto.
Mudanças no trânsito na Avenida Perimetral Norte
A interdição completa será realizada no cruzamento entre a Avenida Perimetral Norte e a Avenida Goiás Norte, no sentido do Viaduto Iris Rezende em direção ao Setor Goiânia 2.
De acordo com a programação dos serviços, o tráfego de veículos será direcionado para o sentido oposto, do Setor Goiânia 2 ao Viaduto Iris Rezende, utilizando uma faixa reversa. Os trabalhos nesse local estão previstos para durar até quinta-feira (13/6).
Após essa data, o fluxo de veículos será transferido para o trecho concluído, permitindo a continuidade das obras no sentido contrário. A entrega deste cruzamento está prevista para até domingo (16/6).
- Leilão do Neymar: Médico goiano paga mais de R$ 300 mil em passeio com o jogador
Obras
A obra na Avenida Perimetral Norte foi dividida em seis partes, com os três primeiros trechos já finalizados. Foram entregues os seguintes trechos: o primeiro, da Praça do Expedicionário, no Setor Santa Genoveva, até o viaduto da GO-080, no Jardim São Judas Tadeu; o segundo, do viaduto da GO-080 até a Avenida Pedro Paulo Souza, no Setor Goiânia 2; e o terceiro, da Avenida Pedro Paulo Souza até o Complexo Viário Iris Rezende Machado.
Atualmente, a reconstrução do asfalto está ocorrendo no trecho 4, que vai do viaduto Iris Rezende, no Setor Granja Cruzeiro do Sul, até a Avenida Eurico Viana, no Jardim Diamantina. Após a conclusão deste trecho, as obras seguirão para o trecho 5, que se estende da Avenida Eurico Viana até a Avenida Hermínio Perné Filho, na Vila Maria Dilce.
A etapa final será no trecho 6, entre a Avenida Hermínio Perné Filho e a GO-070, no Bairro Capuava, onde as pistas laterais já foram recuperadas pela Seinfra através do projeto 500 KM.