O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado dentro da cisterna de uma residência em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
A adolescente, Anna Carolina Silva, estava desaparecida há cerca de 10 dias e o corpo foi localizado após buscas policiais no último dia 6 de junho, no Jardim Paquetá.
Entenda o caso da adolescente desaparecida que foi encontrada morta em cisterna
Conforme as investigações, o principal suspeito do crime é um idoso, de 63 anos, com quem a adolescente se relacionou por cerca de 40 dias. O relacionamento era, supostamente, mantido por interesses financeiros.
À polícia, o homem confessou o crime e declarou que foi motivado por ameaças por parte da adolescente. Ele afirmou que ela teria dito que mataria as filhas e a ex-mulher dele.
Em relatos, o suspeito contou que em uma das idas da adolescente à sua casa, ela acabou adormecendo do sofá e, temendo que ela cumprisse as ameaças, acabou cometendo o crime.
Posteriormente, enrolou o corpo em um lençol e jogou dentro da cisterna no terreno da residência. Depois, foi a uma loja de materiais de construção para comprar itens e tampar o local.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 6 de junho em estado de decomposição. Ele apresentava diversos ferimentos de faca, com marcas no pescoço, pernas, mãos e tórax.
“Tomado por um sentimento de raiva, [ele] desferiu facadas no seu pescoço, cortou uma das pernas e as mamas dela e cortou uma de suas mãos”, relatou a polícia sobre o depoimento do idoso.
Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.