Uma mulher se machucou ao pular de um carro em movimento para fugir das agressões do companheiro nessa sexta-feira (7). Conforme a Polícia Civil, o homem teria ameaçado a vítima de morte e ainda alegado que atearia fogo nos pertences dela.
A polícia relatou que as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após uma discussão pela manhã.
Mulher se machuca ao pular de carro para fugir das agressões
A polícia ainda informou que já á noite após a mulher sair com alguns amigos, o suspeito encontrou a mulher no bar e fez com que ela entrasse no veículo dele.
De acordo com os policiais, no veículo o homem agrediu a mulher fisicamente e a ameaçou de morte mais uma vez. O relato ainda explica que o homem também teria mostrado à mulher conversas dele com um domem desconhecido, o mesmo em que ele teria trocado fotos de arma de fogo e ameaçado a mulher.
Para fugir da situação, a mulher pulou do carro em movimento e ficou ferida, com base nas investigações da polícia.
Já no dia seguinte, depois de o suspeito sair de casa para trabalhar, a mulher fugiu para a casa de uma parente e foi até a delegacia para denunciar o caso.
Após o caso, o homem que não teve a identidade revelada, chegou a ser preso em flagrante. Até o momento nenhum advogado do suspeito se posicionou à respeito do caso.