Um vigilante morreu na madrugada deste domingo (9) após um motociclista bater na traseira da motocicleta dele na GO-020, segundo a Polícia Militar.
Com base nos policiais, o motorista dirigia um carro da marca Mercedes-Benz e fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou sendo preso no Setor Jardim Guanabara.
Vigilante atropelado

O acidente ocorreu por volta das 5h40 no Alphaville Flamboyant. Com base nos policiais, o vigilante Clenilton Lemes estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro.
Conforme a Polícia Militar, após a batida, a placa do carro saiu e ficou no local onde ocorreu o acidente, enquanto a placa da motocicleta ficou presa no para-choque do carro.
Durante a abordagem, o homem que dirigia o carro se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Militar ainda afirmou que após o acidente, o suspeito pelo atropelamento foi até a casa dele, no qual fica localizada em um condomínio de luxo, deixou o carro e se escondeu em um galpão.
O homem foi encontrado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Até o momento, nenhum advogado do suspeito se posicionou à respeito do caso.