Thayná Marques Brito, de 28 anos, que morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, foi descrita pelos amigos e familiares como “uma pessoa extraordinária”.
Formada em direito, Thayná morava na cidade de Guapó e nas redes sociais compartilhava momentos de descanso, como passeios e encontros familiares.
Advogado que morreu após acidente
O acidente ocorreu por volta das 20h da última terça-feira (4) e testemunhas disseram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Thayná estava atrás do caminhão e que tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, mas que se desiquilibrou e caiu.
Conforme o enfermeiro do Samu, Ademir Mazzuco, a advogada bateu com a cabeça no último eixo do caminhão e morreu na hora.
A equipe médica foi acionada para prestar socorro, mas o óbito da vítima foi constatada ainda no local.
“O caminhão era dirigido por uma motorista mulher, que não percebeu o que aconteceu. Ela foi avisada. O caminhão era muito pesado, estava carregado de combustível”, disse o enfermeiro.
Agentes da delegada de trânsito da capital e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia. Nas redes sociais, familiares e amigos de Thayná lamentaram a morte da mulher.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) publicou uma nota lamentando a morte.
“A OAB-GO externa profundas condolências aos familiares e amigos, e roga a Deus para que seja o conforto necessário neste momento de luto”, diz o comunicado.
O corpo da mulher foi velado nessa quarta-feira (5) em Guapó e sepultado no cemitério local.