A estudante de biomedicina Djullya Rodrigues Nunes, de 19 anos, que foi baleada pelo ex namorado em um salão de beleza, em Goiatuba, ficou sem os movimentos nas pernas após ser atingida pelos disparos..
Conforme o padrasto da jovem, a informação que a família tem até o momento é que ela não poderá mover as pernas devido a violência que sofreu e um relatório médico descreveu que a vítima teve uma paralisia bilateral”.
“Os médicos fizeram o que podiam e uma junta médica concluiu que não adianta remover o projétil que perfurou a coluna dela, pois está muito próximo à medula,” informou o padrasto.
Jovem baleada pelo ex namorado
O padrasto da jovem informou também que a jovem deve receber alta nos próximos dias para iniciar o tratamento de reabilitação.
Já o suspeito pelo crime teve a prisão mantida após audiência de custódia. O homem só foi localizado após câmeras de segurança registarem o momento em que o home fugiu com o veículo.
Segundo a polícia, o carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado e após os policiais verificarem outras câmeras, localizaram o suspeito que utilizou outro veículo para tentar fugir da cidade.
O homem foi encontrado na casa de um parente e com ele também estava a arma utilizada no crime e algumas munições. Já na delegacia e acompanhado de uma advogada, o suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório.
Para a Polícia Militar, uma testemunha chegou a contar que a jovem chegou a relatar que estando sendo ameaçada pelo suspeito e que já havia sido agredida por ele com tapas e empurrões.
Até o momento, a defesa do suspeito não se posicionou à respeito do caso.