Um homem foi preso suspeito de crimes sexuais contra crianças, adolescentes e jovens, em Senador Canedo.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito “aproveitava da confiança das família” beijava as vítimas à força e realizava toques que não eram consentidos.
Homem suspeito de crimes sexuais
A prisão ocorreu nesta terça-feira (25) e o homem negou todas as acusações contra as 15 vítimas que foram identificadas durante as investigações.
A polícia detalhou que as violências sexuais eram praticadas há décadas e ocorreram em Senador Canedo e, em Parauapebas, no Pará, cidade em que o homem morou entre os anos de 2007 e 2016.
A Polícia também informou que os crimes são praticados pelo suspeito há décadas contra vítimas entre 11 e 22 anos de idade.
Durante a investigação, as vítimas detalharam que o homem teria dado beijos na boca forçados e toques não consentidos nos seios, nádegas e região genital.
“Também relataram que o suspeito as abraçava forçadamente, pressionando-as propositalmente contra seu órgão genital. Uma das vítimas narrou ter sido submetida à prática de sexo oral”, informou a delegada responsável pelo caso, Gabriela Moura.
Ainda com base na polícia, o suspeito já havia sido indiciado anteriormente por estupro praticado contra uma criança menor de 14 anos em uma investigação que foi finalizada no ano de 2005 da Delegacia de Nerópolis.
Até o momento, nenhuma defesa do suspeito declarou a respeito do caso.