No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Mulher espancada por fisiculturista morreu por traumatismo cranioencefálico, diz laudo

Perito aponta que lesões da mulher eram compatíveis com de acidente automobilístico.

Por Dinake Nubia
Publicado em 25/05/2024 às 12:47
Morre mulher que foi espancada por fisiculturista em Aparecida de Goiânia

Mulher teve diversas lesões pelo corpo. Foto: Reprodução

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Marcela Luise de Souza, espancada por um fisiculturista, morreu após 11 dias internada por traumatismo cranioencefálico, conforme apontam laudos médicos. Ela também teve politraumatismo em todo o corpo.

De acordo com a delegada Bruna Coelho, as lesões da vítima eram compatíveis com um acidente de carro. Essa foi a comparação feita pelo perito que avaliou o corpo, ao justificar a gravidade e extensão dos ferimentos.

Leia também

Homem é condenado a 35 anos de prisão por estuprar 3 adolescentes e a filha deficiente

Homem é condenado a 35 anos de prisão por estuprar 3 adolescentes e a filha deficiente

Megaoperação combate golpe em vendas online e prende mais de 70 suspeitos

Megaoperação combate golpe em vendas online e prende mais de 70 suspeitos

A vítima foi levada ao hospital pelo próprio fisiculturista, que alegou que ela caiu enquanto lavava a casa. Entretanto, a equipe médica acionou a polícia pois os ferimentos não eram compatíveis com os relatos. (Veja vídeo abaixo)

“Foram oito costelas quebradas, clavícula fraturada, vários hematomas nas pernas e nos braços, na cervical, no rosto, olhos e boca”, explicou a delegada.

Conforme a delegada, não há dúvidas que a intenção do fisiculturista ao agredir a vítima era matá-la, devido o conjunto de provas e elementos.

“Nós observamos que as lesões são totalmente incompatíveis com uma queda da própria altura, segundo o perito médico legista são compatíveis com quedas de grandes alturas e até mesmo acidentes automobilísticos, por conta a extensão das lesões.”.

O fisiculturista foi indiciado pelo crime de feminicídio e segue preso preventivamente desde o último dia 18 de maio. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

  • Clima: Cidades goianas têm alerta para queda de temperatura; veja quais serão afetadas 
mulher morre espancada por fisiculturista
Foto: Reprodução

Fisiculturista conta com histórico de violência

De acordo com a delegada Bruna Coelho, o fisiculturista já possui passagens pela Lei Maria da Penha com uma ex-namorada e com a própria vítima. Entretanto, a medida de Marcela foi arquivada depois que eles reataram o relacionamento.

Em nota, a defesa do suspeito falou sobre a prisão preventiva decretada ao suspeito, pedindo para que seja substituída por medidas cautelares. Além disso, afirmou que ele não interferiu no andamento das investigações.

“A defesa do investigado Igor Porto Galvão lamenta profundamente a morte de Marcela Luise, e continuará pronunciando apenas com relação às investigações. Sobre a decretação da prisão preventiva do Sr. Igor no ponto de vista da defesa não estão presentes os requisitos da prisão preventiva, ou seja, garantia da ordem pública, garantia da instrução criminal ou assegurar a aplicação penal.

Explico, o Igor possui profissão licita, é Nutricionista e Educador Físico, endereço fixo, é primário, em momento algum existe algo no processo que ele interferiu no bom andamento da investigação, pelo contrário a Polícia Civil esteve em sua residência fora de horário a fim de realizar pericia, e ele autorizou. Perícia essa que teve como resultado inconclusiva. Importante salientar que o colega Advogado que estava acompanhando o Igor, naquela oportunidade, já havia ido na Delegacia e colocado o Igor à disposição da Autoridade Policial . Até o presente momento o Igor não foi ouvido.

A defesa vai entrar com os pedidos cabíveis a fim de que a prisão preventiva seja substituída por medidas cautelares diferente do cárcere. Todo e qualquer manifestação adicional se dará preferencialmente nos autos processuais. Reiteremos ainda nossa total confiança no Poder Judiciário para a elucidação do caso em comento, buscando sempre a preservação dos incisos LV e LVII, art. 5º, (LV – aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes; LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;) positivados na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Dia (@portaldia)

  • Feminicídio: “Lasque-se ela”; diz homem após matar a ex a facadas, no DF; veja vídeo
Tags: brasilfeminicídiofisiculturistaviolência contra mulher

Notícias relacionadas

Incêndio atinge estrutura do Ginásio de Esportes de Campinas, em Goiânia

Incêndio atinge estrutura do Ginásio de Esportes de Campinas, em Goiânia

Um incêndio atingiu o Ginásio de Esportes de Campinas, na região central de Goiânia, no fim da manhã desta...

Homem é preso suspeito de mandar sequestrar e torturar idosa em Goiânia

Homem é preso suspeito de mandar sequestrar e torturar idosa em Goiânia

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de mandar sequestrar e torturar uma idosa em outubro de 2024,...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.