Um homem de 48 anos foi preso em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, depois de confessar ter matado a ex-companheira de 36 anos a facadas.
Em um vídeo feito pelos policiais, o homem diz sorrindo não ter se arrependido de ter matado a vítima (Veja o vídeo no final da matéria).
Homem suspeito de ter matado a ex
O homem foi preso nessa quarta-feira (22) e no vídeo gravado no momento da prisão, o homem que já está algemado e dentro da viatura alegou que teria cometido o crime porque a mulher o traía há três anos.
“Não estou arrependido. Ela também não estava. Lasque-se ela”, disse o homem após ser questionado por um policial.
O homem foi preso depois que pessoas que estavam próximas do ocorrido terem pedido socorro, informando que um homem estaria esfaqueando uma mulher no centro de Alexânia.
Conforme a Polícia Penal, após os policiais chegarem no local informado, encontrou a mulher no chão e com ferimentos no tórax e já sem sinais vitais.
Enem dos Concursos: Governo define nova data para aplicação do concurso unificado
Ainda de acordo com a Polícia Penal, o suspeito fugiu do local, porém após as buscas na região foi encontrado nas proximidades.
No momento da prisão, também foi encontrada a faca que o homem utilizou para matar a mulher. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia e está à disposição da Justiça.
Até o momento, nenhuma defesa do suspeito se posicionou à respeito do caso.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram