No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Vídeo mostra momento que fisiculturista leva mulher espancada a hospital, diz polícia

Aos médicos, o homem disse que deu banho na mulher antes de levá-la ao hospital.

Por Dinake Nubia
Publicado em 22/05/2024 às 09:58
Vídeo mostra momento que fisiculturista leva mulher espancada a hospital, diz polícia

Marcela Luise morreu após 10 dias internada. Foto: Reprodução

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Câmeras de segurança da portaria de um condomínio flagraram o momento que o fisiculturista, de 31 anos, levou a esposa para o hospital em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Conforme a delegada Bruna Coelho, responsável pelo caso, a vítima Marcela Luise de Souza Ferreira estava inconsciente e com sinais de espancamento.

Leia também

SES investiga morte de jovem de 23 anos com suspeita de dengue em Aparecida de Goiânia

SES investiga morte de jovem de 23 anos com suspeita de dengue em Aparecida de Goiânia

Beneficiários do IPTU Social podem pedir isenção da Taxa de Limpeza em Goiânia

Beneficiários do IPTU Social podem pedir isenção da Taxa de Limpeza em Goiânia

No vídeo é possível ver quando o carro do casal deixa o condomínio em que eles moravam. A imagem mostra a data e o horário em que o registro foi feito: 10 de maio de 2024 às 16h19, dia que Marcela deu entrada na unidade de saúde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Dia (@portaldia)

No hospital, ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou, caiu e convulsionou, o que teria causado as lesões. Ele então deu um banho nela e a levou para o hospital.

No local, os médicos perceberam que as marcas não eram condizentes com os relatos do homem e acionaram a polícia.

  • Trânsito: PM morre após sofrer acidente enquanto ia para o trabalho, em Goiânia; vídeo

Após a internação da mulher, o fisiculturista chegou a fazer uma publicação nas redes sociais afirmando que estava com saudade dela.

“A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”, escreveu.

Marcela Luise teve traumatismo craniano, oito costelas quebradas e escoriações pelo corpo. Ela ficou 10 dias internada em estado grave, em coma, e morreu na noite de segunda-feira (20).

Mãe da vítima

Em relatos à TV Anhanguera, a mãe da mulher, Maria Aparecida, disse que o homem também contou que ela tinha caído e pediu para que ele cuidasse da filha.

“Vim sem saber o que tinha acontecido com a minha filha. Ele estava sentado no batente da casa dele. Eu sentei ao lado dele. Eu abracei esse homem. Eu pedi força para ele. Eu pedi para ele cuidar da minha filha”.

As investigações da Polícia Civil apontam que o fisiculturista já tem histórico de violência e agrediu a vítima em outra ocasião. Ela conseguiu uma medida protetiva, mas foi arquivada depois que eles reataram o relacionamento.

Defesa do fisiculturista

fisiculturista preso suspeito de espancar mulher
Fisiculturista preso suspeito de espancar mulher. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em nota, a defesa do fisiculturista lamentou a morte de Marcela e disse que continuará se pronunciando apenas com relação às investigações. Além disso, informou que entrará com pedido para que a prisão preventiva seja substituída por medidas cautelares diferente do cárcere. Veja a íntegra:

“A defesa do investigado Igor Porto Galvão lamenta profundamente a morte de Marcela Luise, e continuará pronunciando apenas com relação às investigações. Sobre a decretação da prisão preventiva do Sr. Igor no ponto de vista da defesa não estão presentes os requisitos da prisão preventiva, ou seja, garantia da ordem pública, garantia da instrução criminal ou assegurar a aplicação penal.

Explico, o Igor possui profissão licita, é Nutricionista e Educador Físico, endereço fixo, é primário, em momento algum existe algo no processo que ele interferiu no bom andamento da investigação, pelo contrário a Polícia Civil esteve em sua residência fora de horário a fim de realizar pericia, e ele autorizou. Perícia essa que teve como resultado inconclusiva. Importante salientar que o colega Advogado que estava acompanhando o Igor, naquela oportunidade, já havia ido na Delegacia e colocado o Igor à disposição da Autoridade Policial . Até o presente momento o Igor não foi ouvido.

A defesa vai entrar com os pedidos cabíveis a fim de que a prisão preventiva seja substituída por medidas cautelares diferente do cárcere. Todo e qualquer manifestação adicional se dará preferencialmente nos autos processuais. Reiteremos ainda nossa total confiança no Poder Judiciário para a elucidação do caso em comento, buscando sempre a preservação dos incisos LV e LVII, art. 5º, (LV – aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes; LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;) positivados na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.”

  • Oportunidade: Cremego está com concurso aberto com salário de R$ 7 mil; veja como participar
Tags: feminicídiofisiculturistagoiásinvestigaçãoviolência contra mulher

Notícias relacionadas

Corpus Christi: veja o que abre e fecha no feriado na Grande Goiânia

Corpus Christi: veja o que abre e fecha no feriado na Grande Goiânia

O feriado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (19), vai alterar o funcionamento de comércio, órgãos e serviços públicos...

Bebê sofre fratura no fêmur após teste do pezinho em hospital de Aparecida de Goiânia

Bebê sofre fratura no fêmur após teste do pezinho em laborátório de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil está investigando um caso de recém-nascida de 10 dias, que teve uma fratura no fêmur após...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.