Um cantor de rap foi preso nessa terça-feira (21) suspeito de estuprar mulheres enquanto elas dormiam, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil (PC), os crimes foram cometidos nos anos de 2022 e 2023.
Suspeito de estuprar mulheres
Com base na investigação, em novembro de 2023 uma das vítimas, uma jovem de 23 anos, contou à polícia que fez uma esta em sua casa e um conhecido levou o cantor de rap e, após ao ir para o quarto no momento em que ia dormir, o suspeitou entrou no local e a violentou sexualmente.
A vítima informou ainda que no dia do crime ela correu do local e gritou pelo namorado, porém o cantor de rap fugiu após perceber que parentes da vítima e pessoas próximas estavam o perseguindo.
A polícia detalhou que o homem já tem registro na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) pelo mesmo crime, quando foi denunciado por outra vítima em 2022.
Na época, a vítima de 23 anos detalhou que enquanto dormia na casa do avô, acordou durante a madrugada com toques em suas partes íntimas e ao acordar viu que era o homem que estava de baixo da cama.
Devido as denúncias recorrentes, a DEAM solicitou pela prisão preventiva do rapper e o suspeito foi preso após a Justiça acatar o pedido.
O homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e ao ser interrogado no momento da prisão, o rapper permaneceu em silêncio.