Um fisiculturista foi preso suspeito de espancar a mulher e levá-la para o hospital inconsciente e alegar que ela caiu em casa, em Aparecida de Goiânia.
O homem ainda realizou uma postagem nas redes sociais após ela ser internada dizendo que “estava com saudade”.
Fisiculturismo suspeito de espancar mulher
A vítima de 31 anos de entrada no hospital no dia 10 de maio e na publicação feita nessa última sexta-feira (17), o homem diz: “a saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”.
O suspeito foi preso ainda na última sexta-feira e conforme a Polícia Civil, a vítima está em internada em estado gravíssimo, em coma e internada há mais de uma semana em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
“O hospital entrou em contato com a delegacia informando que trata-se de múltiplas lesões, o que não é condizente com uma queda. Ela teve traumatismo craniano dos dois lado da cabeça e no crânio, fraturou a clavícula, oito costelas e teve várias escoriações pelo corpo”, explicou.
Após receber a denúncia, a polícia começou a investigar o caso e foi até na casa da vítima para realizar uma perícia. O peito também esteve no hospital e ouviu diversas pessoas.
“Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda. Então ele deu um banho nela e a levou para o hospital, onde de imediato ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI”, disse a delegada.
Casos de violência
A polícia também descobriu que o fisiculturista tem passagem por violência doméstica.
“Nós investigamos o passado dele e ele tem antecedentes de Maria da Penha contra uma ex-namorada e contra a atual. Teve um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes”, alegou.
Com base na delegada, nesse primeiro inquérito a vítima pediu uma medida protetiva porém quando o casal reatou o relacionamento o pedido foi retirado. Devido a isso, a delegada solicitou a prisão preventiva do homem que deve responder por feminicídio tentado.