A mulher que foi presa suspeita de tentar afogar a filha de seis meses em um clube de Goiás, alegou à Justiça que estava “apenas brincando” com a bebê. , conforme o delegado da mulher.
Na ocasião, a mulher foi presa após câmera de segurança do clube registrarem quando a mulher afundou na água com a bebê e bater a cabeça da criança na borda piscina.
Suspeita te tentar afogar filha
A audiência de custódia foi realizada nessa quarta-feira (15) e o juiz Pedro Henrique Guarda Dias decidiu por manter a prisão da mulher.
O caso aconteceu na Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília nessa terça-feira (14) conforme o relato da Polícia Militar (PM), a bebê foi retirada da água por funcionários do local.
A criança ainda precisou ser levada para um Hospital Municipal pelo Conselho Tutelar após ser tirada da piscina já sem ar.
O advogado da mulher informou que a bebê “está bem e segura”. Ele ainda explicou que foi nomeado apenas para atuar na audiência de custódia e não tem informações de quem prossegue na defesa da mulher. Para ele, a suspeita teria dito que não tem condições de pagar um profissional para defendê-la.
O caso está em segredo da justiça e até o momento o Conselho Tutelar não informou quem será responsável pela guarda da bebê.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, após um comerciante ver a mulher sufocando a bebê de uma “forma louca” com uma mamadeira e logo após entrar em um bar da região que também um clube.
Funcionários alegaram que ao entrar no clube, a mulher pulou na piscina sem a autorização e ainda com roupas. A mulher mergulhou por várias vezes na piscina com a bebê e tentou afogá-la.
No dia do ocorrido, a suspeita é que a mulher estava sob efeito de drogas.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram