Um empresário de 51 anos foi baleado após reagir a um assalto em uma distribuidora de bebidas em Jataí, no sudoeste goiano.
Conforme a Polícia Militar, uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que o criminoso tentou roubar a moto do cliente, que entrou em luta corporal com ele e acabou sendo baleado (Veja o vídeo no final da matéria).
Empresário baleado em assalto
O caso aconteceu no último domingo (12) e após atirar contra o empresário, o suspeito ainda entrou na distribuidora e roubou cerca de R$ 500 e fugiu com a moto do homem que foi baleado, com base nas informações do boletim de ocorrências.
Após ser atingido, o empresário foi levado para o Hospital Estadual de Jataí (HEJ) e por meio de nota, a unidade informou que o paciente chegou em estado geral grave, mas que passou por um procedimento cirúrgico que foi bem sucedido.
O hospital também informou que o paciente segue em estado regular e está sob cuidados intensivos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, a polícia conseguiu encontrar o suspeito que foi preso em flagrante. Conforme a PM, a moto do cliente também foi recuperada.
Para a polícia, o suspeito disse que “precisava levantar um dinheiro” e por conta disso cometeu o crime. O homem ainda contou que a arma utilizada por ele no crime foi emprestada por um outro homem, mas a polícia não o localizou.
Segundo informações da PM, o suspeito já tem passagens pela polícia e o mesmo saiu da cadeira no mês de março deste ano.
Até o momento nenhuma defesa do suspeito se posicionou à respeito do caso.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram