“Não penetrou nada, eu só lambi”. A frase foi dita por um homem que confessou ter abusado da própria sobrinha, de 6 anos, no município de Areia Branca, no Rio Grande do Norte.
O vídeo de confissão começou a circular na internet nesta terça-feira (7). (Assista abaixo)
Informações apontam que a menina estava com marcas vermelhas pelo corpo e a mãe da vítima confrontou o homem depois que a filha relatou o ocorrido.
No vídeo, o homem, que é irmão da mãe da vítima, detalha que tentou ‘acariciar’ a menina, mas não houve penetração. Ele ainda disse pediu compreensão, pois está passando “por um momento difícil no casamento”.
“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, confessa no vídeo.
Entretanto, a informação foi confrontada pela mãe da vítima, que disse que a filha contou tudo o que aconteceu, esclarecendo que ele chegou a inserir o dedo nas partes íntimas da filha.
“O corpo dela está marcado. Ela está toda vermelha. As partes íntimas dela estão todas marcadas”, disse a mulher.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Grande do Norte e o suspeito deve ser ouvido pelas autoridades.
A menina deve receber acolhimento com acompanhamento médico e psicológico, além de passar por exames de corpo de delito.
Ambos não tiveram as identidades reveladas oficialmente, pois se trata de um caso envolvendo violência sexual contra menor de idade, crime que prevê pena de 6 a 10 anos de reclusão.
Vídeo mostra momento que tio confessa violência contra sobrinha de 6 anos
Ver essa foto no Instagram