Morreu na noite deste domingo (5) a idosa que foi atropelada duas vezes por um motorista durante uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher não estava envolvida na confusão. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. (Vídeo abaixo, imagens são fortes)
A idosa, de 67 anos, estava internada no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) desde o dia o ocorrido, na madrugada de quinta-feira (2), no Jardim Europa.
Informações de familiares detalham que a mulher quebrou a bacia e aguardava por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, ela estava em estado grave, teve piora no quadro de saúde, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Entenda o caso da idosa que foi atropelada duas vezes durante briga
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro discutiu com homens que estavam próximos ao estabelecimento. Em determinado momento, ele alegou que começaram a jogar pedras no veículo e, por isso, precisou dar ré, momento que atropelou a idosa duas vezes.
Em seguida, ele fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou sendo preso na tarde de sexta-feira (3) e encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a PM, ele pode responder por tentativa de homicídio.
Como não teve a idade divulgada, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar até a última atualização desta reportagem.
Ver essa foto no Instagram