O empresário que é investigado por instalar uma câmera escondida no banheiro de uma casa alugada, também é suspeito de estupro contra uma mulher quando ela tinha 10 anos.
Conforme a delegada Aline Lopes, a mulher denunciou o caso após a prisão do empresário. A vítima relatou que o estupro ocorreu na cidade de Anápolis.
Empresário investigado
De acordo com a Polícia Civil, com a denúncia um novo inquérito foi aberto para investigar o caso.
“Com a divulgação da prisão dele pelo caso da câmera escondida, ela e a família se encorajaram e denunciaram o caso à polícia”, relatou a advogada.
A delegada relatou que segundo a vítima, o suspeito se aproveitava da facilidade de estar com ela para estuprá-la. Além disso, a vítima ainda relatou que o investigado a forçava a assistir vídeos pornográficos enquanto era abusada.
“Algum tempo depois dos fatos, ela chegou a relatar o estupro para os familiares, mas ficou com medo que não acreditassem nela”, disse a delegada.
A polícia destacou que o relato da vítima é consistente e que também já há outros indícios que confirmam a versão. A Polícia Civil o ano em que ocorreu o crime para evitar exposição da vítima e não para atrapalhar as investigações.
Já o advogado do suspeito, disse que não irá se posicionar por não ter tido acesso aos autos da nova investigação.
Investigado por instalar câmera escondida
O empresário foi preso de forma preventiva no dia 19 de abril deste ano suspeito de ter instalado uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugou para uma família, em Anápolis. Conforme a polícia, a câmera filmou banhos e a rotina da família, que conta com uma adolescente e uma criança, por cerca de duas semanas.
A câmera escondida na casa alugada foi descoberta por uma adolescente de 16 anos em fevereiro deste ano, após ela flagrar o empresário dentro da residência escondido.
O homem entrou na residência e a adolescente o encontrou dentro do banheiro após ouvir o cachorro latindo em direção ao local. Ao desconfiar do locador, ela acabou encontrado a câmera escondida instalada na tomada do banheiro.
- Dia do trabalhador: veja o que abre e fecha no feriado na Grande Goiânia