Novas imagens mostram como ficou a viatura após o acidente que matou quatro policiais militares (PMs) em acidente na BR-364, em Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás.
Pelas imagens é possível ver que a viatura do Comando de Operações de Divisas (COD), onde os militares estavam, ficou completamente destruída.
O Chefe da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jataí, inspetor Rodrigo Freitas, afirmou que a colisão foi muito violenta e uma análise minuciosa do acidente está sendo feita.
“Foi uma colisão muito violenta e que acabou dispersando muita energia, o que fez com que os veículos se movimentassem muito após a colisão. Por isso de uma análise pormenorizada por parte da PRF”, destaca o inspetor.
Acidente que matou PMs em Goiás
Informações preliminares apontam que teve uma batida frontal entre o caminhão de quatro eixos, que seguia em direção a São Paulo, e a viatura. A principal hipótese é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária.
O delegado Guilherme Oliveira Ribeiro de Souza, de Cachoeira Alta, detalha que foi uma colisão frontal “mais lateralizada”, pois os dois motoristas teriam, em instinto de sobrevivência, tentado tirar o veículo da pista ao perceber o outro vindo na mesma direção, o que acabou resultando na batida.
Os quatro policiais mortos em acidente foram identificados como Sargento Gleidson Rosalen Abib; 1º Sargento Liziano José Ribeiro Junior; 3º Sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz; e Cabo Diego Silva de Freitas.
Todos os corpos foram velados de forma coletiva em Goiânia e foi feito um cortejo fúnebre em homenagem aos policiais. Posteriormente, todos foram levados aos locais de sepultamento acompanhados por viaturas e tropas da PM.
Mais sobre o caso: