Um entregador foi filmado quebrando o aparelho de reconhecimento facial de um prédio na noite dessa última quarta-feira (24), no Parque Amazônica, em Goiânia.
Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem quebra o aparelho após um morador demorar descer (Veja o vídeo no final da matéria).
Entregador flagrado quebrando portaria eletrônica
Conforme Edemm Shalon, síndico do condomínio, o homem chegou no prédio por volta das 22h15, tocou o interfone e esperou aproximadamente 10 minutos para o morador descer para buscar a entrega, mas às 22h36, logo após ninguém aparecer, utilizou o capacete para quebrar o eletrônico. Após danificar o local, o homem foi embora de volta com a entrega.
“É revoltante se deparar com a violência em nossa porta, tanta agressividade num sujeito, tamanha intolerância por um pedido de entrega não atendido, totalmente desproporcional ao fato do morador não ter descido, nada justifica a atitude dele”, disse o síndico do prédio.
Até o momento o caso não foi registrado na Policia Civil e o entregador não foi identificado. Imagens divulgadas pelo síndico mostra que o aparelho eletrônico utilizado para identificar quem entra e sai do local, ficou totalmente danificado.
Prejuízo
Por sua vez, o síndico informou que denunciará o caso à Polícia Civil ainda nesta sexta-feira (26) e que o prejuízo estimado foi de R$ 2 mil, incluindo um novo equipamento para a portaria eletrônica, suporte e mão de obra.
Edemm também alegou que até o momento não foi identificado qual o morador do prédio responsável pelo pedido, para que possa ter mais detalhes a respeito do caso.
Além disso, ainda será investigado se a entrega foi realizada por um aplicativo ou se o pedido havia sido realizado direto com o estabelecimento.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
- Concurso Unificado: Goiás tem 137 locais de aplicação de provas; veja como consultar