Os quatro policiais mortos em acidente na BR-364, na altura do município de Caçu, foram identificados como Sargento Gleidson Rosalen Abib; 1º Sargento Liziano José Ribeiro Junior; 3º Sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz; e Cabo Diego Silva de Freitas.
Todos eram lotados no Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e costumavam postar parte da rotina de trabalho nas redes socais.
Horas antes do acidente, o Cabo Diego Freitas publicou um stories no Instagram mostrando uma apreensão em Caçu. Antes de ingressar na corporação, em agosto de 2016, Freitas atuava como médico veterinário.
O subtenente Gleidson, que chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, havia acabado de ser pai do primeiro filho. O policial, que ingressou na corporação em abril de 2012, não resistiu aos ferimentos.
O 1º Sargento Liziano José entrou na corporação em julho de 2008. O primeiro deles a ingressar na carreira foi o 3º Sargento Anderson Kimberly, em fevereiro de 2002. Os dois morreram ainda no local do acidente.
- Copa do Brasil 2024: Datas, horários e onde assistir os jogos da 3ª fase
Todos os corpos serão velados de forma coletiva em Goiânia e terá um cortejo fúnebre em homenagem aos policiais. Posteriormente, todos serão levados aos locais de sepultamento acompanhados por viaturas e tropas da PM.
- Gleidson Rosalen Abib: Anápolis, a 55 km de Goiânia
- Liziano José Ribeiro Junior: Turvânia, na região central de Goiás
- Anderson Kimberly Dourado de Queiroz: Goiânia
- Diego Silva de Freitas: Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal
Acidente na BR-364 que deixou os quatro policiais mortos
O acidente que vitimou os policiais aconteceu nesta quarta-feira (24), depois que uma carreta tombou em cima da viatura na BR-364.
Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais estavam em deslocamento durante um serviço quando o acidente aconteceu.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.”, diz trecho da nota.
Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado para uma unidade de saúde da região, de onde já recebeu alta. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.
Ver essa foto no Instagram