Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar a mãe a facadas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e informou que teve um ataque de raiva após a mãe dele olhar muito para ele.
Suspeito de matar a mãe a facadas
O caso ocorreu nessa terça-feira (23) e um policial de folga deteve o suspeito após ver diversas pessoas agredindo o homem na rua horas após o crime. Devido a foto do suspeito ter sido divulgada em canais de comunicação da polícia, o militar reconheceu o homem e acionou uma viatura.
Durante o depoimento, o pai do suspeito disse que o jovem e a mãe brigavam com frequência pois a mulher queria que ele trabalhasse e ajudasse em casa.
O homem ainda relatou que no dia do crime ele chegou em casa para trabalhar e ao abrir o portão, viu o filho correndo todo sujo de sangue. Ele ainda relatou que ao entrar na casa, ele avistou a mulher caída na cozinha.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a morte da mulher foi constatada ainda no local. Por sua vez, o jovem relatou para a polícia que estava em casa com a mãe quando foi até a cozinha, pegou uma faca e deu duas facadas na barriga dela.
Nesta quarta-feira (24), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Por meio de nota, a Defensoria Pública de Goiás informou que representou o jovem durante a audiência de custódia e que ele terá um prazo para apresentar sua defesa.
Confira a nota completa
“A Defensoria Pública do Estado de Goiás representou o acusado durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular.
Informamos que após a audiência de custódia, deverá ser iniciado o processo criminal e será oportunizado prazo para o acusado constituir sua defesa que poderá ser realizada pela Defensoria Pública ou por um profissional particular”.