Um caminhoneiro é suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa após o casal desaparecer há mais de 40 dias, depois de sair de Goianira para a missa de 7° dia do pai da mulher.
Segundo a polícia, um corpo em estado de decomposição avançado foi encontrado foi encontrado no carro do casal nesta segunda (22), entre Goianira e Trindade.
Casal desaparecido em Goiás
A Polícia Civil está aguardando os laudos da Polícia Científica para identificar o corpo, mas já sabe que se trata de um corpo feminino.
A polícia ainda informou que o suspeito pelo crime é réu por um duplo homicídio praticado na cidade de Quirinópolis no ano de 1996 e que ele está foragido desde essa época. Para escapar da polícia, ele estava usando o nome do irmão.
O casal não são vistos desde o dia 9 de março, a última vez que foram flagrados foi em um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, momentos antes de seguir viagem para a missa.
Câmeras de segurança registraram quando os dois que estavam em um veículo Ford Fiesta preto, chegam ao estabelecimento por vota das 13h49 e sai às 13h54.
Violência doméstica
Segundo a advogada da família da mulher, ela sofria violência doméstica e imagens divulgadas pela advogada mostram marcas de violência no pescoço da vítima.
A defesa da mulher afirmou que encontrou as fotos após acessar o computador que a vítima utilizava.
“Tive acesso ao computador dela. No e-mail, ela juntava várias fotografias, inclusive com imagens bem fortes onde ela foi vítima de uma tentativa de homicídio, em que marido tentou tirar a vida dela dias antes do desaparecimento”, relatou a advogada.
Já a família da mulher relatou que uma pessoa disse que a vítima chegou a informar que o marido teria levado ela em um lugar desconhecido e tentou enforcá-la com um fio no pescoço.
Ela ainda pediu para que não contasse para ninguém, pois o homem estava ameaçando matar toda a família. dela
- Copa do Brasil 2024: Datas, horários e onde assistir os jogos da 3ª fase