O chefe de Gabinete Genismar Fernandes e a esposa dele, Cleonice morreram durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Corumbá de Goiás.
Na ocasião, o homem morreu após sofrer um infarto e a mulher dele ao ver a situação, passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu.
Mulher morre após ver marido morto
Genismar era assessor da deputada federal Magda Mofatto (PRD Goiás). O assessor trabalhou no gabinete até as 19h dessa quinta-feira (18) e chegou a participar de um evento em Anápolis.
Após o evento, o chefe de gabinete foi para casa, em Corumbá de Goiás e voltou das 22h foi dormir, mas às 2h desta sexta-feira (19) sofreu um infarto. A esposa dele que viu toda a cena, também passou mal e foi levada para o hospital.
A causa da morte da mulher ainda não foi divulgada. O velório do casal acontece nesta sexta no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, em Corumbá e o sepultamento está marcado para às 18h.
Homenagens
Nas redes sociais, a deputada Magda Mofatto lamentou a morte do casal e ressaltou sobre o trabalhou que o assessor desempenhou.
“Hoje perdemos mais que um chefe de gabinete. Perdemos um irmão!. Genis trabalhou comigo ontem o dia todo, postamos vários vídeos nas redes sociais, atendemos muitos amigos, prefeito vereadores […]. Só Deus para confortar os filhos nesse momento ao perde pai e mão”, disse a parlamentar.
Além da deputada, o Partido Renovação Democrática Goiás (PRD), outros parlamentares e colegas de trabalho, publicaram homenagens para Genismar e Cleonice.