A influencer brasileira Fernanda Santos que sofreu um estupro coletivo na Índia agradeceu ao apoio que teve desde que denunciou ter sido vítima do crime e relatou nas redes sociais que “a vida é um presente.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela agradece pelas inúmeras mensagens que recebeu e que ‘seguirá a vida’ (Veja o vídeo no final da matéria).
Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia
A brasileira alegou que desde que o crime aconteceu ela não sabia como falar sobre o assunto, mas que decidiu fazer a publicação como forma de agradecimentos.
“Nós tivemos uma segunda chance, ainda estamos vivos. Foi difícil, sim, mas estamos respirando ainda. Vamos continuar a jornada, vamos continuar nossas vidas, não fazer isso deixaria o mal vencer e não permitiremos isso”, disse.
A influencer ainda relatou que são inúmeros pensamentos e sentimentos após o caso e que quando passou pela situação de não saber se viverá mais um dia, parou para refletir.
“A vida em si é um presente, sei que é algo que damos por garantido, mas quando passamos por situações em que quase não vemos o próximo dia, é quando paramos para refletir. Não somos pessoas que desistem. Continuamos a jornada com mais determinação do nunca”, ponderou a brasileira.
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 1° de março deste ano, no distrito de Dumka, enquanto o casa seguia de moto até o Nepal. O casal foram atacados por sete homens no momento em que acampavam na região.
Fernanda foi vítima de violência sexual enquanto o marido dela era segurado e agredido. Após eles denunciarem o caso, todos os suspeitos que não tiveram a identidade divulgada pela polícia foram presos.
A vítima ainda relatou que ela foi indenizada pelo governo do estado de Jharkand, onde aconteceu o crime. O valor recebido por ela foi aproximadamente 12 mil dólares, o que equivale a R$ 60 mil.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram