Um homem de 59 anos foi preso suspeito de cravar uma faca no pescoço da ex-companheira, de 40 anos, em Mineiros, no sudoeste de Goiás.
O caso ocorreu durante a madrugada dessa segunda-feira (15/4), no setor Solar Betel. O homem ainda é suspeito de ferir a enteada de 17 anos com um machado.
Suspeito de cravar uma faca no pescoço da ex-mulher
De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, os agentes encontraram a mulher com uma faca no pescoço aguardando socorro médico.
Por sua vez, a adolescente relatou aos militares que a mãe estava separada do padrasto há aproximadamente um mês e que por volta das 3h, ele foi até a casa dela para pegar algumas roupas. A adolescente relatou que a mãe estava na casa de uma tia, mas ela e a irmã autorizaram a entrada dele.
Após o homem retirar as roupas, as duas foram dormir e a adolescente disse que acordou com o padrasto na casa e agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos. Uma delas chegou a pegar uma faca para que a mãe se defendesse e em seguida as três conseguiram empurrar o suspeito, mas ele tomou a faca e cravou no pescoço da mãe.
Ainda conforme a adolescente, após o padrasto acreditar que havia matado a ex-companheira ele fugiu de carro do local, mas os policiais o localizaram horas após o crime.
Já a mulher recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros e foi transferida para o Hospital Estadual em Jataí. A unidade informou que a paciente foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada e o estado de saúde dela regular.