A jovem Thais Medeiros que passou mal após ter uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, voltou a ser internada em um hospital de Goiânia, na noite desse sábado (6/4).
Conforme a família da jovem, ela teve uma intercorrência e precisará passar por uma bateria de exames.
Jovem que passou mal ao cheirar pimenta
A jovem foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais pela família da jovem, o padrasto de Thaís informou que os médicos optaram em internar novamente a jovem.
“Ela teve uma intercorrência, começou a baixar muito a pressão, muita sudorese, ela teve uma pequena intercorrência e os médicos acharam melhor trazer ela para o hospital […]. Ela estava muito fraquinha hoje, rebaixada, muito debilitada”, disse.
Até o momento ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
Relembre o caso
Thais passou mal após cheirar uma pimenta de bode na casa do namorado na cidade de Anápolis, em fevereiro de 2023. Ela e a família dele estavam almoçando quando surgiu um assunto de preparo de pimentas que a mãe dele era acostumada fazer.
A mãe do então namorado, relatou que todos estavam conversando sobre as pimentas e a Thaís pegou o vidro de uma conserva de pimenta e cheirou, mas logo após ela informou que a garganta estava coçando e começou a passar mal.
Thais precisou ser levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e depois foi transferida para Goiânia. Conforme os médicos, a jovem teve sequelas no cérebro devido à uma grave reação alérgica.