O pai da menina Samylla Vitória, de 6 anos, que desapareceu após ser arrastada pela enxurrada em Aparecida de Goiânia, se emocionou ao falar do sumiço da filha.
O caso ocorreu nessa quinta-feira (4/4) após uma forte chuva na cidade. Na ocasião, o pai se emocionou ao pegar a mochila que estava com a menina ser encontrada (veja o vídeo no final da matéria).
“Como achou o sapatinho dela, a mochila, vai achar ela também. Esse era o caderninho que ela mais gostava, adorava desenhar e escrever o nome dela”, disse emocionado.
Criança levada por enxurrada em Aparecida de Goiânia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mochila da menina foi encontrada aproximadamente 5 km de distância do local onde ela desapareceu.
Ao todo, mais de 20 militares estão realizando buscar no Setor Cidade Livre. Vídeo de Câmeras de segurança registraram o momento em que Samylla desapareceu. Na ocasião, ela estava voltando do Cmei junto com a mãe.
De acordo com a mãe, as duas já estavam na frente de casa, quando a filha tentou pular a enxurrada e foi arrastada.
“Nós já tínhamos chegado na frente de casa. Quando ela foi passar o pezinho dela para a calçada, a enxurrada levou ela. Tava chovendo bastante. A última vez que vi ela, estava no mato quando sumiu”, alegou.
Além de cinco viaturas, um helicóptero também está sendo usado para tentar localizar a menina.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram