Um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado foi morto durante o resgate a vítima em um apartamento de Goiânia. O caso ocorreu nesse domingo (31/3), no Setor Central.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos afirmaram que escutaram gritos da vítima e acionaram a Polícia Militar. O suspeito que morreu era servidor da Prefeitura de Goiânia e trabalhava como agente de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).
Suspeito de manter namorado em cárcere privado morre em confronto
A Polícia Militar informou que ao chegar no local os policiais encontraram a vítima sendo segurada pelo pescoço na sala do apartamento. A corporação ainda alegou que o suspeito levou a namorada para o quarto e começou a dar socos na parede e que em seguida tentou agredir os policiais, momento em que atiraram.
Para a Polícia Militar, a jovem alegou que ficou presa no apartamento após ir para a casa dele para irem para Pirenópolis durante o feriado de Páscoa, o que não aconteceu após o suspeito não deixá-la sair.
“Eu já acordei com eles arrombando a porta e pedindo para ele [o suspeito] soltar a moça. Pediram para ele não avançar e depois vieram os disparos. Primeiro um, depois vários”, disse uma moradora do prédio sobre a ação dos policiais.
Por sua vez, a família do suspeito foram até o local e relataram que acreditam que ele possa ter tido um surto psicótico e citaram que a ação dos policiais foi violenta. O suspeito morreu ainda no local e a vítima não se feriu.
O Portal Dia entrou em contato com a Polícia Militar para o esclarecimento da corporação, mas até o momento não obteve respostas e a matéria será atualizada conforme o andamento do caso.
Já a Secretaria de Mobilidade emitiu uma nota de pesar e informou que “agradecemos imensamente o tempo em que pudemos conviver com o agente, que será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência”.