Goiânia registrou na tarde desta quarta-feira (27/3) diversos estragos ocasionados pela chuva na capital. Alguns bairros ficaram totalmente alagados, no que resultou em congestionamento no trânsito.
Na Avenida Bela Vista, devido a quantidade de água, uma caminhonete caiu dentro de um buraco que estava sendo utilizado em uma obra da Saneago. A Avenida Anhanguera também ficou totalmente alagada e a água cobriu parte da calçada dos comércios. (Veja vídeo no final da matéria)
Fortes chuva em Goiânia

Dentre os pontos críticos, um motociclista ficou ilhado em um alagamento na rua 87, no Setor Sul. Na ocasião, um homem ajudou o motociclista levantar da enxurrada com o veículo, para que não fosse arrastado.
Ao Portal Dia, o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, informou que em apenas uma hora, a regiao Sul de Goiânia (Parque Santa Cruz), foi a que mais registrou volume chuva, com 55,2 milímetros.
De acordo com o boletim, somente a região norte (Balneário Meia Ponte), que não teve registro de chuva na tarde desta quarta.
O gerente do Cimehgo ainda relatou que para o feriado a previsão é de chuvas acompanhadas de rajadas de vento.
“Para os próximos dias as fortes chuvas vão continuar ocorrendo e é importante que as pessoas ficam atentas, até colocamos esse alerta no boletim, chuvas no feriado e no final de semana. Por enquanto serão chuvas intensas em todo o estado de Goiás. As tempestades devem acontecer como aconteceu hoje em Goiânia”, destacou.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram