Uma mulher de 36 anos foi morta com três tiros após questionar o suspeito por usar banheiro feminino em um bar, no último domingo (17/3), em Senador Canedo.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça e morreu ainda local. O autor do crime foi identificado e deve responder por homicídio qualificado.
Mulher morta a tiros em bar
De acordo com a polícia, o suspeito e a esposa estavam no mesmo bar que a vítima e o marido. Na ocasião, a vítima discutiu com o suspeito após ele usar o banheiro feminino, ao invés do masculino e, minutos após, ela pediu para o marido buscar algumas folhas de babosa em casa para uma colega.
Ao retornar para o estabelecimento com algumas folhas de babosa na sacola, segundo o marido da vítima, a esposa do suspeito pensou que era uma faca e “alertou” o marido.
Com base nas investigações, apesar de ver que era uma babosa, o suspeito atirou três vezes contra a vítima.
“Ele tirou a babosa da sacola e mostrou para todo mundo: ‘não é arma’. Deu tempo do suspeito ver que não era uma faca e mesmo assim ele efetuou os disparos”, disse o delegado responsável, João Paulo.
O delegado ainda destacou que o crime teve um motivo fútil e com recurso que dificultou a da vítima. Além disso, a polícia já tem a autoria e a motivação do crime. De acordo com o investigador, o suspeito ainda deve ser preso.