A mãe e madrasta de dois irmãos, de 6 e 7 anos, são investigadas suspeitas de agredir as duas crianças, em Perolândia, no sudoeste do estado. Conforme a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelas escola após os meninos chegarem na instituição com hematomas pelo corpo.
O caso foi registrado nessa quarta-feira (13/3), foi aberto um inquérito pela Polícia Civil, mas até o momento as mulheres não foram presas.
Mãe e madrasta suspeitas e agredirem irmãos
Com base nas investigações, a professora da escola informou que uma das crianças chegou na escola com uma lesão no rosto e um arranhão na mão, ao perguntar o que havia acontecido, o menino informou que a mãe tinha batido nele com um cinto e arranhado a mão dele com uma faca.
Já o outro menino chegou na escola com escoriações no rosto e alegou que a madrasta tinha esfregado o rosto dele em uma parede.
Após tomar conhecimento do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e foi até a escola. As crianças ficaram sob cuidados deles e foram afastadas da mãe e da madrasta.
O delegado responsável pelo caso, Julio Arana, relatou que os meninos ainda foram encaminhados para a realização de um exame médico e que as investigadas devem responder pelo crime de lesão corporal na relação de parentesco.