O empresário e lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, que foi morto dentro de sua oficina, na Vila Canaã , foi descrito pelos amigos como “guerreiro, sorridente, alto astral e carismático”.
O homicídio ocorreu nessa quarta-feira (14/3) e de acordo com a Polícia CIvil, a vítima foi atingida por ao menos seis disparos.
Lutador morto a tiros dentro de oficina de Goiânia
Conforme os amigos da vítima, o lutador era faixa marrom e já participou de vários campeonatos de artes marciais. Além esportista, também era dono de uma oficina em Goiânia.
“Vou lembrar de você assim, meu amigo. Sempre rindo, uma pessoa do bem, engraçada e alto astral [….]. Sem dúvidas é uma perda incomparável, pois sua presença preenchia qualquer ambiente de alegria e sorrisos por onde passava”, disse em homenagem alguns amigos da vítimas.
De acordo com as investigações, testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e atirou contra Paulo Henrique. Após o crime, o homem fugiu na companhia de outro.
O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local. Já a Polícia Militar disse que fez o rastreamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia segue investigando o caso.
Homenagens
O lutador que era conhecido como Paulinho, era muito querido na academia onde praticava as artes marciais. A academia chegou a postar uma nota de pesar para o atleta, em suas redes sociais.
“Com enorme tristeza e profunda dor, que comunico o falecimento do nosso atleta Paulinho. Uma pessoa maravilhosa, de grande carisma, alegria e um amigo leal! Vá Com Deus meu grande guerreiro, e que Deus conforte nossos corações e principalmente dos familiares”.