Um coordenador de uma escola na Cidade Ocidental, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal, foi agredido por um pai de um aluno.
Segundo a vítima, a agressão ocorreu porque o homem soube que o filho levou uma bronca da coordenação (veja o vídeo da agressão no final da matéria).
Coordenador agredido por pai de aluno
O momento da agressão foi registrado pelo próprio coordenador e pelas câmeras de segurança da escola. Nas imagens, é possível ver quando o homem entra dentro da sala de aula e ameaça o coordenador.
Na ocasião, uma mulher tenta impedir a agressão, mas acaba sendo empurrada pelo homem. Outras duas mulheres também tentaram parar a agressão, momento em que o coordenador corre para fora e o pai do aluno segue agredindo o homem no pátio da escola.
Durante as agressões, o coordenador é chutado e acabou ficando com marcas de agressão no pescoço, orelha e no ombro da vítima.
“Tive muito medo por causa da violência dele, dos golpes na cabeça, principalmente. Então, eu tentava me defender o tempo todo para que esses golpes não chegassem à minha cabeça”, disse o coordenador.
Motivo das agressões
O coordenador explicou que o motivo das agressões foi pelo fato de que havia chamado a atenção do filho do homem, devido ao aluno ficar passeando no pátio e não ir para a sala de aula.
“O filho dele é um aluno que nos dá problemas há muito tempo. É um aluno que sempre ficava fora de sala, sempre era advertido”, alegou o coordenador.
Após o ocorrido, o homem foi preso em flagrante por ameaça, desacato e lesão corporal, mas acabou pagando fiança e deve responder o processo em liberdade.
Devido ao caso, a escola está validando formas de melhorar a segurança da unidade e o diretor da escola informou que foram orientados a manter mais o portão fechado.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram