O acidente na GO-139, que matou casal e filha, em Goiás, entre Caldas Novas e Piracanjuba, acabou matando um casal, a filha e a sogra que estavam no veículo.
Na ocasião, não resistiram aos ferimentos a designer de unhas Jéssica Maria Pio, de 33 anos, o marido Vinícius Soares dos Santos, a filha Mayara de 9 anos e a sogra Lucilene Soares de Oliveira.
Família morre em acidente na rodovia de Goiás
A batida ocorreu na última sexta-feira (8/03) entre um carro e uma caminhonete. A mulher, o marido e a filha morreram ainda no local. Já a sogra chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu nesse sábado (9/03).
A mãe de Jéssica também estava no carro e por meio de nota, a Prefeitura de Caldas Novas informou que a mulher segue internada e que o estado de saúde dela é estável. Já na caminhonete, tinham dois ocupantes, mas até o momento não há informações sobre se eles ficaram feridos.
A família morava em Carmo do Rio Verde, onde Jéssica tinha um estúdio onde trabalhava como designer de unha e ministrava curso de alongamento. Nas redes sociais, ela tinha mais de 100 mil seguidores e na descrição, informava que trabalhava no ramo há pouco mais de três anos.
“Uma profissional de muita excelência. O mundo naisl perdeu uma grande estrela […]. Eu sempre admirei tanto sua trajetória, sua humildade. Tinha tanta vida, tantos sonhos ainda para realizar”, lamentaram algumas mulheres após o caso.
Jéssica e o marido, de 32 anos, também administravam um perfil privado da filha de 9 anos, onde compartilhavam registros e momentos da menina com familiares e amigos.
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros informou que a rodovia onde aconteceu o acidente é de pista simples e os veículos que estavam em sentido contrário, bateram de frente.
Testemunhas contaram, que o carro Gol Volkswagen, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu.
A caminhonete uma S-10 Chevrolet, tento u jogar o veículo para o acostamento para tenta evitar o acidente.