Ao menos quatro pessoas da mesma família morreram após o rompimento de um asfalto na GO-110, no município de Iaciara.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (7/3), após fortes chuvas registradas na região. O Corpo de Bombeiros atua nas buscas pelos corpos das vítimas.
De acordo com a corporação, a correnteza arrastou o carro que estava com cinco ocupantes. Quatro corpos foram encontrados, sendo três homens e uma mulher. Dois deles estavam dentro do carro submerso.
Agora, as equipes de buscas, compostas por cinco militares e duas viaturas, trabalham para encontrar a quinta vítima do acidente.
Informações apontam que a estrada que rompeu liga Iaciara ao povoado de Água Quente, de onde seriam as vítimas.
“Veículo foi levado por uma enxurrada. Moradores disseram que existe uma barragem logo acima da estrada e ela foi rompida. Juntou também com a água da chuva, pois choveu três dias seguidos.”, disse o 2º Tenente Márcio de Moura Melo.
Ver essa foto no Instagram
Semad apura episódio na GO-110
Em nota, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) informou que foi notificada a respeito do incidente que ocorreu no município de Iaciara, com vítimas fatais.
A secretária ainda acrescentou que enviará fiscais ao local ainda hoje (7), mas que ainda não há informações seguras a respeito da causa do episódio.