A influencer brasileira Fernanda Santos, que foi vítima de um estupro coletivo na Índia, relatou que está traumatizada com o ocorrido e que ainda sente dores no corpo.
O crime ocorreu na última sexta-feira (1/03) , no distrito de Dumka, enquanto o casal seguia de moto até o Nepal.
Estupro coletivo na Índia
A polícia do país informou que o todos os oito homens suspeitos pelo crime foram presos. Conforme a vítima, ela foi indenizada pelo governo do estado de Jharkand, local que aconteceu o crime. O valor recebido é de aproximadamente 12 mil dólares, no que equivale a R$ 60 mil.
Por meio de nota, a embaixada brasileira alegou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.
O caso ganhou repercussão após a influencer publicar em suas redes sociais sobre o ocorrido. Conforme a vítima, ela estava acompanhada do marido seguia de moto até o Nepal, mas decidiram acampar na região, quando foram atacados pelo grupo.
Conforme o casal, enquanto Fernanda era vítima de violência sexual, o marido dela era segurado e agredido.
Relembre: Tudo sobre o caso da turista goiana que denunciou estupro coletivo na Índia
Viagens pelo mundo
A influencer que é natural de Goiânia tem um perfil próprio e outro junto com o marido. Eles sempre publicava todas as viagens que realizavam. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e ao todo já contam mais de 177 mil seguidores.
Nas últimas publicações, o casal chegou a compartilhar que estava viajando pelo continente asiático.
Fernanda e o marido chegaram na Índia em julho de 2023 e desde então estão viajando pelo país de moto. Antes de chegar no país, ele ficaram percorrendo por três meses o Paquistão,