Os suspeitos de estupro coletivo na Índica contra a influencer brasileira, Fernanda Santos, foram todos presos pela polícia Indiana nesta terça-feria (5/03).
O crime ocorreu na última sexta-feira (1/03), no distrito de Dumka, enquanto o casal acamparam na região para seguir de moto até o Nepal.
Suspeitos pelo estupro coletivo na Índia
Conforme a vítima, após o caso ela chegou a ser indenizada pelo governo do estado de Jharkand e o valor recebido foi de aproximadamente 12 mil dólares, no que equivale a R$ 60 mil.
No último domingo (3/03) a polícia do distrito de Dumka já havia publicado a foto de três dos suspeitos contra o crime.
Com a prisão de todos os suspeitos, as autoridades de Dumka alegaram que medidas mais rigorosas estão sendo tomadas contra todos os criminosos.
A influencer que é natural de Goiânia tem um perfil próprio e outro junto com o marido, o espanhol Vicente Barbara, sempre publicava todas as viagens que realizavam. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e ao todo já contam com mais de 177 mil seguidores.
Nas últimas publicações, o casal mostrou que estava viajando pelo continente asiático e com base na apuração da imprensa local, eles pararam para acampar na região durante a noite e acabaram sendo atacados pelos oito criminosos.
Relembre o caso
A influencer goiana informou que o crime aconteceu no dia 1° de março e que enquanto ela era vítima de violência sexual, o marido dela foi segurado e agredido.
Após o crime, a brasileira e o marido procuraram atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades. Nas redes sociais, a mulher também relatou os momentos de terror vivido e mostrou os hematomas deixados no corpo.
O marido da influencer também mostrou os ferimentos e afirmou que a mulher também foi agredida com capacete e pedradas.
“Fernanda está pior do que eu. Eles me bateram com o capacete várias vezes e com uma pedra na cabeça. Graças a Deus ela estava vestindo a jaqueta e isso amorteceu um pouco dos golpes”, disse o marido da influencer.