Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar a filha de 6 meses asfixiada, em Santa Fé de Goiás, na região oeste do estado.
A prisão foi efetuada na última terça-feira (27/2), pela Delegacia de Polícia de Jussara, com objetivo de evitar uma possível fuga.
“A prisão foi decretada com base na garantia da ordem pública, aplicação da lei penal e para evitar possível fuga. O Ministério Público de Goiás endossou a medida.”, informou a PCGO em comunicado.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo indicou sinais de violência na criança, sugerindo uma “ação dolosa por parte do investigado”. A morte teria sido causada por asfixia mecânica.
Conforme a polícia, a prisão faz parte da Operação Xadrez 121, voltada ao cumprimento de mandados de prisão de autores de crimes graves e prisões em flagrante, deflagrada em todo o estado de Goiás.
Agora, o caso segue em investigação para também descobrir a motivação do crime. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.