Um atirador esportivo foi encontrado amarrado em um carro após ser rendido por criminosos em uma estrada de zona rural em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso ocorreu nesse sábado (24/02) e na ocasião, o homem foi encontrado com os braços presos ao volante.
Atirador esportivo encontrado amarrado
Segundo o atirador, ao diminuir a velocidade do carro para abaixar o som, dois criminosos encapuzados aproximaram do carro após sair de trás de uma árvore. Conforme algumas testemunhas o atirador que é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), voltava de um clube de tiros quando foi abordado.
O homem acabou sendo solto por duas pessoas, que cortaram as abraçadeiras plásticas com um alicate. De acordo com o atirador, os criminosos fugiram do local de a pé.
Para a Polícia Militar, o atirador informou que as armas que estavam com ele foram roubadas, sendo um revólver 357, uma pistola 380 e um rifle calibre 22.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso será investigado, pois o crime de roubo é de ação penal pública incondicionada, sendo assim, não depende da representação da vítima para as investigações começarem.