A Polícia Civil está investigado um idoso de 78 anos suspeito de ter estuprado uma criança de 6 anos, em Anápolis. Conforme a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, ao menos 10 pessoas foram vítimas do suspeito nos últimos anos.
O homem foi preso de forma preventiva no dia 19 de fevereiro e de acordo com as investigações, a polícia soube das nove vítimas ao monitorar as redes sociais do suspeito.
Idoso investigado por abuso

A delegada informou que o idoso agia sempre da mesma forma, sempre atrás de crianças, sendo meninos ou meninas.
“Sempre procurando se aproximar, ganhar confiança, mostrando uma simpatia, oferendo algum tipo de favor, carona, e aproveita-se do momento em que está sozinho com a criança, abusando sexualmente dela. Sempre com atos libidinosos”, detalhou a delegada.
As demais vítimas foram descobertas após a divulgação da prisão do homem, momento em que a Polícia Civil observou em postagens nas redes sociais que várias pessoas afirmaram saber sobre crimes que ele havia cometido.
A delegada também afirmou que uma dessas dez vítimas procurou a delegacia e formalizou a denúncia. Segundo a nova vítima, os crimes contra ela aconteceram há aproximadamente 13 anos atrás.
- Concurso de Redação de Cartas: Estudantes em Goiás podem ganhar até R$ 10 mil