Um aluno de 14 anos foi morto na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Além disso, outros dois adolescentes de 12 e 15 ficaram gravemente feridos.
Conforme a Polícia Militar, uma testemunha alegou que uma mulher com um martelo e uma faca teria atingido um dos alunos (veja o vídeo da briga no final da matéria).
Aluno morto na porta de escola
O caso ocorreu nesta terça-feira (20/2) na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza. Conforme o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, duas pessoas foram detidas, mas a polícia não pode divulgar detalhes pois o caso ainda está sendo apurado.
O vídeo gravado por testemunhas mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Nas imagens, é possível ver quando uma mulher, que segura um martelo e está acompanhada de dois garotos, se aproxima do grupo.
A mulher inicia uma discussão e, momentos depois, os dois adolescentes que estão com a mulher e outros dois começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e logo após ameaça os jovens com o martelo.
Até o momento, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás não se posicionou sobre o ocorrido e o caso segue sob investigação.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram