A atriz e modelo Kamylla Cristina, que morreu atropelada enquanto arrumava a roda de um carro em uma rodovia goiana, mandou mensagem brincando com a mãe momentos antes do acidente.
A jovem era vista pela família como uma pessoa alegre e brincalhona. Além de determinada, educada, inteligente e humilde, como descreveram amigos.
Antes do acidente, a jovem brincou com a mãe por meio de uma mensagem de áudio, dizendo que, apesar de estar voltando para Goiânia, não voltaria para casa. As informações são do G1.
“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, brincou.
Mila Maria, como era conhecida nas redes sociais, voltava de uma viagem de Caldas Novas, onde passou o carnaval. Ela estava no veículo contra outras duas amigas quando o acidente aconteceu.
Testemunhas relataram que, após o atropelamento, o motorista olhou para trás e fugiu. Até o momento, ele não foi identificado, por isso, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa dele.
Acidente que matou atriz atropelada
A atriz e modelo foi vítima de um acidente na noite de terça-feira (13/2), em Piracanjuba. Ela foi atropelada quando desceu do carro para arrumar a roda.
A jovem voltava de Caldas Novas para Goiânia com outras duas amigas quando precisaram parar no acostamento da GO-217 ao perceberem que uma das rodas estava com defeito.
Às margens da rodovia, Kamylla percebeu que uma das rodas do veículo faltava parafusos, então se prontificou a arrumar. Enquanto fazia os trabalhos, foi atingida por outro veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas quando as equipes chegaram ao local, a jovem já estava sem vida.
A missa de sétimo dia da jovem será realizada nesta terça-feira (20), na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Parque das Laranjeiras.