O fim de semana registrou ao menos cinco mortes trágicas em Goiás, envolvendo afogamento, atropelamento e acidente motociclístico.
Entre as vítimas estão uma criança de 11 anos e outros quatro jovens, com idades entre 20 e 29 anos.
Três jovens morrem após bater contra caminhão
Um triplo acidente motociclístico matou três jovens na GO-426, entre as cidades de Santa Rosa de Goiás e Inhumas. Informações apontam que eles trafegavam pela rodovia quando bateram no caminhão atravessado no meio da pista.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista explicou que estava dando ré no veículo no meio da pista para entrar em uma fazenda onde ia descarregar a carga. Os motociclistas não teriam visto o caminhão e acabaram batendo.
As vítimas foram identificadas como Álvado Honorato Veiga, de 22 anos, Cauã Santiago Gomes dos Santos, de 20, e Thiago Henrique Alves, de 23. Todos transportavam passageiros nas motos, e um deles ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itaberaí.
Criança morre após ser atropelada enquanto cavalgava
Outro caso registrado no fim de semana envolve uma criança de 11 anos. O menino foi atropelado por um caminhão enquanto cavalgava com o pai em uma rodovia de Campos Belos, no nordeste de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu politraumatismo e não resistiu. Já o pai do menino não teve ferimentos. O cavalo que a criança estava montada foi sacrificado no local.
O corpo do menino foi deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica e Polícia Militar.
Turista morre afogado na Chapada dos Veadeiros
Um turista de 29 anos morreu afogado na Cachoeira Almécegas 1, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (18), por volta de 12h. Informações apontam que o jovem escorregou em um desnível, caiu em uma parte funda da cachoeira e acabou se afogando.
O corpo do turista foi encontrado cerca de uma hora depois do acidente, em uma profundidade de cerca de 7 metros.