Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, ou apenas Mila Maria, como era conhecida nas redes sociais, era uma jovem de 22 anos determinada, educada, inteligente e humilde, como descreveram amigos.
A jovem se apresentava como modelo e atriz, mas também atuava como publicitária, na área de social media.
Nas redes sociais, ela mostrava suas paixões e viagens era uma delas. Em seus destinos, há registros de Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Mensagens de amigos e pessoas próximas inundaram as redes sociais da jovem, lamentando a morte precoce.
“O que mais dói é o mesmo motivo pelo qual eu te admirava: sua determinação em seguir seu sonho”, escreveu uma amiga.
“Sua luz era capaz de iluminar os lugares mais escuros”, disse outro amigo.
“Sempre quando me lembrar de você, vou me lembrar da sua alegria e luz. Agora você alegrará os anjos, descanse em paz linda e que Deus conforte toda a família”, comentou outra amiga.
“A gente ACABOU de organizar nossos processos da nossa tão sonhada agência. Amiga, será que falei o suficiente que te amava? Meu Deus, que dor que eu estou sentindo”, lamentou outra.
Acidente com a modelo que morreu atropelada
A atriz e modelo foi vítima de um acidente na noite de terça-feira (13/2), em Piracanjuba. Ela foi atropelada quando desceu do carro para arrumar a roda.
A jovem voltava de Caldas Novas para Goiânia com outras duas amigas quando precisaram parar no acostamento da GO-217 ao perceberem que uma das rodas estava com defeito.
Às margens da rodovia, Kamylla percebeu que uma das rodas do veículo faltava parafusos, então se prontificou a arrumar. Enquanto fazia os trabalhos, foi atingida por outro veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas quando as equipes chegaram ao local, a jovem já estava sem vida.
O motorista que atropelou a modelo fugiu sem prestar socorro. Em relatos à Polícia Militar, as amigas de Kamylla não conseguiram descrever o veículo, apenas indicaram que trafegava no mesmo sentido que elas.
O velório e sepultamento de Kamylla aconteceram nesta quarta-feira (14/2), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.