O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso no início desta semana suspeito de importunação sexual contra uma massagista de um hotel.
Morador de Goiânia, Lessa foi preso na segunda-feira (12/2), em Araxá, Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A polícia foi acionada pela gerência do hotel depois que a funcionária relatou o ocorrido. Informações apontam que o cantor teria ficado nu na frente da mulher.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que o artista foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Araxá, onde prestou depoimento.
Na ocasião, o artista alegou que é cliente habitual do serviço de massagens oferecido no hotel e que, durante o atendimento, tem costume de ficar pelado.
Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao sistema prisional, mas foi liberado após pagar fiança e deve responder ao processo em liberdade.
O Portal Dia entrou em contato com a assessoria do sertanejo, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno para posicionamento sobre o caso.
Cantor sertanejo Thales Lessa
Thales Lessa nasceu em Uberlândia (MG) e, atualmente, mora em Goiânia. Com 25 anos de carreira, ele atua como cantor e compositor.
Lessa conta com mais de 930 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha seus trabalhos, memes e momentos com a família.
Dentre as músicas mais reconhecidas de Lessa, destacam-se ‘Cadê Seu Namorado Moça?’, com quase 44 milhões de reproduções, e ‘Tem Três’, que conta com quase 3 milhões de reproduções.
Thales que também é compositor, apresenta um repertório de 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP), todos disponíveis no Spotify.
“Eu comecei em uma geração que tinha um monte de gente que não tinha gravado ainda. Quando eu cheguei em Goiânia, fui fazendo amizade com essa galera, ajudando ela a gravar os primeiros DVDs e com isso o Brasil inteiro começa a me conhecer”, falou em participação no extinto programa do Faustão, na Band.