Pai e filho morreram na última segunda-feira (5/02) após a caminhonete em que estavam se envolver em um acidente na go-215 Km 51, entre os municípios de Pontalina e Edealina.
Flávio Malaquias da Silva, de 48 anos, e Ítalo Malaquias Mendes, de 25, foram as vítimas que não resistiram aos ferimentos.
Pai e filho morrem em acidente no Rio dos Bois
Marlubia Mendes, de 47 anos, descreve estar vivendo uma “dor profunda”, após perder o marido e o filho.
Ela conta que o marido era agricultor e que em setembro este ano completariam 30 anos de casados, e que moravam em Vicentinópolis, na cidade onde o esposo nasceu e cresceu.
“Foi um vida juntos exemplar, maravilhosa, graças a Deus. Uma vida feliz. Tivemos nossos dois filhos e eles nunca deram trabalho. Todo mundo aqui na cidade conhecia meu esposo, ele era amigo de todo mundo”, relatou.
Já sobre o filho, ela informou que ele era casado há três anos e que deixou um filho de um ano de idade.
“Ele era um menino de ouro, casado, ia fazer 26 anos. Ítalo era apaixonado pelo filho e estava quase terminando os estudos em Agronomia. Meu esposo e nossos filhos trabalhavam juntos”, alegou.
Relembre o caso
O acidente que matou pai e filho ocorreu após o veículo em que estavam colidir com outros caminhões e cair no rio.
A equipe de resgate precisou usar correntes, cordas e uma retroescavadeira para retirar a caminhonete do rio. Já os corpos das vítimas foram retirados após a chegada da Polícia Técnico Científica.
Até o momento não há informações sobre o que motivou o acidente, mas todos os veículos seguiam no mesmo sentido. Por sua vez, os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos.