A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga, desde o dia 24 de janeiro, um homem suspeito de dopar e estuprar ao menos quatro garotos em Caiapônia, no interior do estado.
O investigado está preso em flagrante e a corporação realizou, no último dia 31 de janeiro, mandados de busca e apreensão em sua residência.
Estupros aconteciam na casa do suspeito, em Caiapônia
De acordo com a PCGO, o investigado fingia estar montando time de futebol na cidade para atrair as vítimas e realizar festas em sua casa com eles.
Durante a festa, o homem preparava uma bebida composta com um medicamento vitamínico em doses cavalares misturado com bebida alcoólica e oferecia às vítimas.
Após beber, os meninos perdiam a consciência e entravam em sono profundo, momento que o investigado aproveitava para praticar os atos libidinosos.

Conforme as investigações, o homem tirava a roupa dos meninos, fazia sexo com eles, filmava, e após ejacular neles, os limpava e vestia, para que não desconfiassem dos abusos.
Após o caso ser descoberto, a polícia encontrou diversos vídeos no celular do suspeito, onde ele mesmo aparece fazendo sexo com as vítimas desacordadas. Até o momento, a investigação identificou quatro vítimas, todas do sexo masculino, sendo três menores de idade e um maior.
Durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do investigado, os agentes encontraram dois frascos grandes do medicamento que possivelmente era utilizado para dopar as vítimas.
Diante dos fatos, o homem permanece preso e deve responder pelos crimes de armazenamento de imagens de sexo explícito com menor de idade, estupro de vulnerável, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.