Um grave acidente matou duas pessoas na GO-060 entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário, na última terça-feira (23/1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), dois carros de passeio bateram de frente em uma ponte na rodovia.
As duas vítimas fatais são o médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56. Ambos ficaram presos às ferragens dos veículos e morreram ainda no local do acidente.
Imagens mostram que os carros ficaram totalmente destruídos. O motor de um deles, inclusive, foi arremessado. Momentos antes, uma câmera de monitoramento teria flagrado um dos carros em alta velocidade.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico Científica também esteve no local para fazer perícia.
Pesar
Nas redes sociais, a Prefeitura de Avelinópolis, onde as vítimas atuavam, lamentou as mortes, que causaram grande comoção nas redes sociais, já que eram pessoas muito conhecidas na região.
“Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”.
A Faculdade Morgana Potrich (FAMP), onde o médico se formou, também publicou uma nota de pesar.
“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”.