A jovem teve uma grave reação alérgica após cheirar pimenta, voltou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) logo após receber alta.
A mãe da jovem Thais Medeiros publicou nas redes sociais que nesta quarta-feira (17/01) completa 11 meses do acidente da filha.
Jovem que passou mal ao cheirar pimenta
Na última sexta-feira (12) a mãe de Thaís relatou que a filha teve piora no estado de saúde e começou a apresentar alguns sintomas como febre, diarreia e secreções. Ela ainda contou sobre a angústia de ver a filha debilitada.
“Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado. Estou de alma mutilada coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, disse nas redes sociais.
Devido a piora, Thais precisou ser encaminhada para UTI na última terça-feira (16/01), mas nesta quarta precisou retornar para a unidade.
“Ela teve um desconforto e teve que voltar de novo. Deus está no comando e vamos lutar”, desabafou a mãe.
A jovem foi internada em estado gravíssimo no dia 17 de fevereiro de 2023 após passar mal ao sentir o cheiro de uma pimenta de bode na casa do namorado em Anápolis. De início, ela foi levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG) onde foi necessário reanimá-la e logo em seguida foi encaminhada para a Santa Casa de Anápolis.
Thais Medeiros tinha histórico de asma e segundo os médicos, a jovem teve um quadro de broncoespasmo ocasionado pelo contato com a conserva de pimenta.
Os exames constataram que a jovem teve um edema cerebral e no hospital chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser entubada. Os médicos ainda relataram que a jovem teve uma lesão irreversível no cérebro, no qual ela poderia ter uma melhora, mas que não voltaria à total normalidade.