A Caixa Econômica Federal e o Santander estão leiloando 49 imóveis em Goiás com descontos abaixo da avaliação de mercado. As oportunidades contemplam vários municípios do estado.
Cada instituição tem diferentes prazos, descontos e formas de inscrição, verifique como será cada uma.
Veja como participar do leilão de imóveis
O leilão da Caixa ocorre em parceria com a Globo Leilões e será realizado no dia 2 de fevereiro, a partir das 10 horas. Ao todo, serão oferecidas 42 opções de imóveis em cidades goianas, entre casas, apartamentos, terrenos e até estabelecimentos comerciais. Os interessados devem acessar o site da Globo Leilões e realizar o cadastro.
Conforme a Caixa, os descontos podem chegar até 55% e a aquisição pode ser realizada por meio do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de financiamento, mas como forma de evitar confusões, o banco aconselha que os interessados devem verificar as condições específicas de pagamento de cada imóvel.
Na ocasião, há poções de imóveis em Goiânia (4), Águas Lindas de Goiás (2), Cidade Ocidental (5), Goianira (1), Inhumas (1), Luziânia (9), Mineiros (1), Planaltina (7), São Luiz do Norte (1), Trindade (3) e Valparaíso de Goiás (7). Alguns dos imóveis desses municípios têm lances mínimos a partir de R$ 44,8 mil.
Leilão do Santander
Já do banco Santander, será realizado em parceria com a Mega Leilões nesta quarta-feira (17/01), às 14 horas pelo site da Mega Leilões. Ao todo, serão ofertados sete imóveis, entre apartamentos, casas e terrenos.
Com base no banco, para a maioria das usar o FGTS como entrada e o saldo com financiamento, no qual poderá ser feito em 420 parcelas.
Para participar, basta realizar um cadastro no site da Mega Leilões, verificar a descrição do lote desejado. Para mais informações, basta acessar o portal Santander Imóveis.
Há opções de imóveis em Águas Lindas de Goiás (3), Caldas Novas (2), Luziânia (1) e Hidrolândia (1).